Olha aí o Ridge Racer do PSVita

Podem falar o que quiser mas corridas arcades como Ridge Racer são meus tipos favoritos no gênero, aliás, eu adoro a própria franquia aqui destacada, isso desde meu conhecimento da mesma através da versão do Nintendo 64.

Anyway na última Tokyo Game Show RR do PSVita até ganhou um trailer, este que denota que a franquia estará possivelmente focada em elementos multiplayers e online, mas quem quiser vislumbrar dos gráficos in-game, e confirmar que sim parece o bom e velho RR que estamos, nós fãs, acostumados, pode assistir a este gameplay gravado durante a própria TGS.

PSP/PSVita – Os 2 novos Tales of apresentados na TGS 2011

Entre as novidades por parte da Namco Bandai a série Tales of recebeu durante a Tokyo Game Show deste ano 2 novos anúncios. Primeiro temos…

Twin Brave será um spin-off exclusivo ao PSP de ação trazendo personagens de 15 episódios da franquia. As lutas ocorrerão em pares e entre os personagens confirmados estão até mesmo Jude e Milla, do recente Tales of Xillia (PS3); Yuri e Fren de Vesperia (X360/PS3) e Llyod e Zelos de Symphonia (GC/PS2) também marcarão presença.

Ler mais

Digimon World Re: Digitize

Finalmente saiu um trailer do RPG que tem como premissa trazer elementos que deram certo na série World de Digimon ao PlayStation. O trabalho de desenvolvimento está, como antes mencionei, a cargo da tri-Crescendo, responsável por outros RPGs como Eternal Sonata (PS3/X360) e Fragile (Wii). 

Não tenho boas lembranças do World original, pois meus monstros não evoluíam de acordo com o anime. Me firmei mesmo como fã da franquia a partir de Digimon World 3, o qual considero até hoje o melhor entre os lançados ao PS1.

Como visto no vídeo Re: Digitize pode ser aguardado para 2012 no Japão. Espero novas infos na Tokyo Game Show próxima, pois esses trechos curtíssimos da jogabilidade não são suficientes! 

De fato como citado pelo pessoal do Nintendo Life já temos um bom tempo desde que Tekken apareceu unica e primeiramente em consoles Nintendo, e isso foi ao Game Boy Advance há quase 10 anos atrás. Anyway além do título estar retornando também a um console de mesa da empresa (Wii U), ele será também lançado ao 3DS.

Tekken 3D: Prime Edition trará não só uma versão exclusiva do jogo de luta, como também trará Tekken: Blood Vengeance no pacote, filme em computação gráfica que tem eventos decorrentes entre o 5º e 6º episódio tradicionais da franquia. Obviamente ambos jogo e filme usufruirão do 3D estereoscópico do portátil.

Com 40 personagens, rodando a 60fps, incluindo um filme que parece bem empolgante de assistir, além de certamente trazer um modo online para combatentes do mundo todo, Tekken 3D: Prime Edition tem mesmo tudo para adentrar no hall de grandes títulos do gênero no portátil.

Não há previsão de lançamento ainda, mas é certo presumir que o título deverá chegar somente no ano que vem, ao menos no Ocidente. 

All Kamen Rider: Rider Generation parece mesmo um bom beat ‘em up com os famosos personagens do tokusatu, pena que do modo história não entenderei muita coisa — o que presumo não ser tão importante assim também, como geralmente ocorre nos crossovers gamers.

By the way, o título foi desenvolvido pela Namco Bandai e teve lançamento no último dia 4 no Japão, e com certeza somente por lá.

Estou pronto para "henshinzar" com minha dupla Decade Black RX, oh yeah!

PSP – Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact (Demo Impressions)

Já faz um tempo desde que deixei de acompanhar a saga de Uzumaki Naruto, mas ainda assim meu lado fã é inquieto e atento em algumas das novidades relacionadas. Anyway, parece que a moda de pegar animes de sucesso e mixar com a jogabilidade conhecida de Dynasty Warriors (Tecmo Koei) está realmente dando certo; além de Naruto, já temos também Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco, PS3) e Gundam (PS2, PS3 e X360), como outros exemplos. 

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact (nome ocidental) está a cargo da conhecida e competente CyberConnect2, responsável por títulos como o recente e bem avaliado Solatorobo: Red the Hunter (DS). Apesar disso ser um óbvio ponto positivo, não dá pra negar em nenhum momento a base a qual a desenvolvedora se apega aqui, que é a já citada série da Tecmo Koei.

Ler mais